Alexandre do Sindicato sobre vinda de Michelle Bolsonaro a Campina Grande: “Direita unida”

O vereador Alexandre do Sindicato afirmou, nesta terça-feira (22), que a vinda de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama da República, a Campina Grande, no próximo sábado, representa um ato que demonstrará o processo de construção de uma maior unidade na direita diante do atual cenário nacional.

Alexandre criticou as medidas do Supremo Tribunal Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, marido de Michelle, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na semana passada, com imposição de medidas cautelares que vão desde a proibição do acesso às redes sociais até o uso de tornozeleira eletrônica.

“Estamos vivendo um regime autoritário que persegue abertamente o ex-presidente e seus aliados. O STF decidiu calar Bolsonaro para tentar inviabilizar não apenas o ex-presidente, mas toda a manifestação dos conservadores deste país. Mas, não vão conseguir calar a todos”, assegura.

“Esse cenário mostra que, apesar de todas as diferenças, a direita do Brasil precisa se unir. Por isso, a vinda de Michelle a Campina Grande tem forte significado e nós esperamos um grande evento no próximo sábado, dia 26, na Quinta da Colina, a partir das 8h”, complementou.

Deixe um comentário