“Na minha concepção, Lucas Ribeiro pode nem ir ao 2º turno”, afirma deputado do PL

O deputado estadual Sargento Neto (PL) fez uma leitura da conjuntura política atual com vistas as eleições de 2026. Em entrevista à rádio Correio FM de Campina Grande, nesta quarta-feira (22), o parlamentar opinou sobre as recentes movimentações envolvendo situação e oposição na Paraíba.

E foi ao tratar do recente rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena – a caminho do MDB -, com a base do governador João Azevêdo que Neto fustigou o vice-governador do estado, nome escolhido pelo grupo para ser o candidato ao Palácio da Redenção no ano que vem.

“Esse desenho de candidaturas de Efraim (Filho) e Cícero torna a eleição de 2026 mais acirrada e pode ser que assim a gente tenha um 2º turno com disputa entre esses dois nomes. Na minha concepção, Lucas pode nem ir ao segundo turno”, declarou o deputado.

“Não estou opinado sobre a pessoa Lucas Ribeiro, até porque tenho grande respeito por ele, foi vereador em Campina comigo. Mas, hoje, pela divisão que há dentro do governo, essa desunião na base governista, vai terminar ele nem indo para o segundo turno”, adendou Neto.

Deixe um comentário