More

    Gerência da Cagepa garante já ter laudo sobre rompimento de reservatório em Campina Grande

    O gerente regional da Cagepa em Campina Grande, Lucílio Vieira, confirmou que a companhia já possui um laudo que aponta as causas do rompimento de uma das câmaras do reservatório da empresa no bairro da Prata, no município. O acidente, que aconteceu no dia 08 de novembro, vitimou uma idosa e atingiu casas e prédios comerciais na região.

    Em entrevista à rádio Correio FM, nesta sexta-feira (13), o representante explicou que a Cagepa contratou uma empresa para produção do laudo. Ainda conforme ele, o apurado ainda não foi divulgado porque eles estão aguardando a conclusão de um outro laudo que está a cargo do Instituto de Polícia Científica (IPC).

    Lucílio garantiu que, quando esse segundo documento estiver pronto, a empresa vai convocar a imprensa para divulgar todos os resultados e as possíveis causas do incidente. “Mais do que pressa, acho que a população quer precisão na apuração. Por isso essa suposta demora. Nós defendemos o total rigor nessa investigação”, disse o gerente.

    “Acredito que o IPC esteja demorando porque eles não possuem apenas essa atribuição. O nosso ficou pronto mais rápido porque a empresa foi contratada apenas para isso, diferente do Instituto”, emendou Lucílio.

    Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

    Últimas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui