Na Correio FM: “A Coteminas fechou e o prefeito ficou dormindo em casa”, dispara André Ribeiro

Seguindo com os sabatinas dos candidatos a prefeito de Campina Grande, a rádio Correio FM (98.1) recebeu nesta terça-feira (17) o candidato André Ribeiro, do PDT. O advogado e segundo entrevistado da rodada tem como companheiro de chapa o professor Pedro Ivo, do mesmo partido.

Na conversa com os jornalistas Carlos Souza e Victor Silva – também transmitida pelo canal oficial da emissora no Youtube (98fmdigital) -, André falou de propostas de seu plano de governo, mas também não poupou críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima.

Segundo o candidato, em pouco mais de três anos e oito meses o gestor não mostrou para que veio. Para ele, a Prefeitura tem que parar de ser usada para fazer politicagem.

“Um excesso de contratados. Com todo respeito e nada contra quem trabalha, até porque quem o faz terá o meu prestígio. Prestadores de serviço e suas famílias que hoje não podem se manifestar. Que são obrigados a ir para passeatas, a participar de reuniões durante a semana inteira e adesivar seus carros”, falou.

Ribeiro criticou também o que ele caracterizou como “falta de política industrial que tira os empregos dos nossos filhos”. Também conforme ele, hoje pais e avós veem seus filhos e netos à distância, porque muitos se formam na cidade mas precisam ir embora para poder arrumar trabalho.

“Posso citar aqui a Coteminas que fechou e o prefeito ficou dormindo em casa. Não sabe nem o que aconteceu. Sem falar na Alpargatas, que fechou 2.900 vagas em 2023. Ou colocamos isso (política de atração de indústrias) como a ‘mola mestra’ da nossa cidade ou ela vai entrar num buraco sem fundo”,



Deixe um comentário