”Não podemos entregar um projeto a quem não contribuiu com nada”, dispara deputado do PSB sobre Romero

O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, garantiu que o ex-prefeito Romero Rodrigues está cada vez mais distante do grupo de Oposição em Campina Grande.

Em entrevista à rádio Correio FM, nesta quarta-feira (24), o socialista afirmou que Romero não teria espaço nesse arco de alianças formado em torno da pré-candidatura do médico Jhony Bezerra.

“Qual foi a participação dele nesse projeto que tem sido implementado e realizado em Campinha Grande? Nenhuma. Por que a gente vai entregar o futuro do projeto a alguém que não participou em nada? Nada contra ele, mas ele não faz parte desse projeto, quem faz parte é Johnny e outros tantos que muitas vezes nem aparecem, mas que estão trabalhando ali nos bastidores pra fazer com que as coisas aconteçam na Paraíba.” declarou.

Gervásio ainda lamentou a demora para ter tomado a decisão e saiu em defesa de Jhonny.

“Eu queria que isso tivesse acontecido há um ano atrás, mas aconteceu em tempo, Johnny tá fazendo lá um grande trabalho, dedicadíssimo, é um orgulho pra nós, Johnny é um orgulho para o Partido Socialista Brasileiro, por isso que eu sempre defendi e sempre fui contra entregar o projeto nas mãos de alguém que não contribuiu com nada. Não é justo.” concluiu.

Com Portal Correio

Deixe um comentário