A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, na manhã desta quinta-feira (11), um crédito suplementar de R$ 3,7 milhões destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e à própria Casa Legislativa. Durante a sessão, o presidente da CMCG, vereador Saulo Germano, explicou a importância da medida para assegurar compromissos administrativos e pagamentos de fim de ano.
Segundo Saulo, a aprovação garante a quitação do 13º salário de todos os servidores da Câmara, incluindo efetivos, comissionados e vereadores.
“Votamos a suplementação para que possamos pagar o décimo da Casa, de todos os servidores, vereadores, enfim, de todos”, afirmou.
Ele acrescentou que parte da suplementação aprovada também diz respeito a recursos oriundos de emenda do deputado federal Romero Rodrigues, no valor de R$ 2,525 milhões, reforçando ações no município.
O presidente destacou ainda que a sessão ocorreu de maneira tranquila e que o Legislativo deve intensificar o ritmo de trabalho nos próximos dias.
“Foi uma sessão tranquila e agora, na próxima semana, vamos fazer os trabalhos para ver se encerramos até o dia 19”, completou.
