Em entrevista concedida ao Balanço Geral, da Correio FM, nesta quarta-feira (24), o presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto, declarou que acredita que os parlamentares com mandato no Congresso e que têm base eleitoral na Rainha da Borborema podem não estar contribuindo totalmente com a cidade no que diz respeito a emendas.
No comparativo, Bruno relembrou o volume de recursos destinados pelo seu pai, deputado federal Wellington Roberto, à época da gestão de Romero Rodrigues na Prefeitura campinense. Subtendido, a crítica de Bruno pode atingir o próprio ex-prefeito e até o senador Veneziano Vital do Rêgo – hoje aliado de Bruno Cunha Lima, atual prefeito de Campina.
Porém, quando perguntado sobre quais recursos foram destinados por Wellington à atual gestão da PMCG, o hoje pré-candidato a prefeito de Campina não soube responder.
“Francamente, tenho que vasculhar esse acervo. O que é preciso é destacar que alguns que foram quase eleitos somente com os votos obtidos em Campina não estão tendo esse compromisso. Enquanto que existem cidades que foram praticamente transformadas através da atuação parlamentar de Wellington”, falou.
Assista este trecho da entrevista clicando aqui.