Novo Hospital de Clínicas de CG terá mais de 300 leitos, diz secretário

O governador João Azevêdo cumpre agenda em Campina Grande nesta quinta-feira (1°). Além de participar da já tão falada plenária do PSB no município, o gestor paraibano assina o contrato de Parceria Público Privada com a empresa que vai gerir o Rodoshopping do Cajá, no município de Caldas Brandão e também a ordem de serviço para início imediato das obras do novo Hospital de Clínicas de Campina.

O assunto foi pauta de uma entrevista concedida pelo secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, na Correio FM, nesta quinta-feira (1°). Segundo o médico, a unidade vai contar com 304 leitos, sendo mais de 100 deles de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

“Vale dizer também que o novo Hospital de Clínicas de Campina Grande também terá uma ala destinada ao atendimento pediátrico. É um investimento da ordem de R$ 113 milhões e o prazo de finalização das obras é de 18 meses”, garantiu.

Jhonny também revelou que os planos para instalação de um hospital de Emergência e Trauma no Sertão do estado também estão avançados e que em breve o processo licitatório deve ser iniciado. Também conforme ele, a unidade será instalada na entrada do município de Patos.

Deixe um comentário