“No palanque cabem Efraim, Veneziano, Bruno e Romero também”, projeta senador

Ao tratar mais uma vez sobre a ida do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para o União Brasil, o senador Efraim Filho garantiu mais uma vez que vai trabalhar para que o atual gestor e o seu antecessor, Romero Rodrigues, estejam no mesmo palanque em 2024.

Conforme ele, “vai dar pra harmonizar” e ter ele, Bruno, Veneziano e também o ex-prefeito juntos. Justificando sua posição, Efraim lembrou mais uma vez que as portas da Oposição em Campina estão fechados para o hoje deputado federal Romero.

“Aqui é que tem espaço pra ele numa chapa majoritária. Romero pode ser – em 2026 – candidato a governador, senador. Ele não vai dar um passo pra trás e voltar a ser prefeito”, carimbou.

Chegada de Bruno ao UB

Na entrevista concedida à Correio FM, nesta quinta-feira (16), Efraim, que é presidente estadual do União Brasil, informou que a solenidade de filiação do prefeito de Campina Grande ao partido deve acontecer na segunda quinzena de dezembro, em um evento que deve contar com a presença de nomes da legenda a nível nacional, como o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

“De o a 10? Eu digo que 10 de certeza que Bruno vem pro nosso partido”, finalizou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário