More

    Na Correio FM: “A Coteminas fechou e o prefeito ficou dormindo em casa”, dispara André Ribeiro

    Seguindo com os sabatinas dos candidatos a prefeito de Campina Grande, a rádio Correio FM (98.1) recebeu nesta terça-feira (17) o candidato André Ribeiro, do PDT. O advogado e segundo entrevistado da rodada tem como companheiro de chapa o professor Pedro Ivo, do mesmo partido.

    Na conversa com os jornalistas Carlos Souza e Victor Silva – também transmitida pelo canal oficial da emissora no Youtube (98fmdigital) -, André falou de propostas de seu plano de governo, mas também não poupou críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima.

    Segundo o candidato, em pouco mais de três anos e oito meses o gestor não mostrou para que veio. Para ele, a Prefeitura tem que parar de ser usada para fazer politicagem.

    “Um excesso de contratados. Com todo respeito e nada contra quem trabalha, até porque quem o faz terá o meu prestígio. Prestadores de serviço e suas famílias que hoje não podem se manifestar. Que são obrigados a ir para passeatas, a participar de reuniões durante a semana inteira e adesivar seus carros”, falou.

    Ribeiro criticou também o que ele caracterizou como “falta de política industrial que tira os empregos dos nossos filhos”. Também conforme ele, hoje pais e avós veem seus filhos e netos à distância, porque muitos se formam na cidade mas precisam ir embora para poder arrumar trabalho.

    “Posso citar aqui a Coteminas que fechou e o prefeito ficou dormindo em casa. Não sabe nem o que aconteceu. Sem falar na Alpargatas, que fechou 2.900 vagas em 2023. Ou colocamos isso (política de atração de indústrias) como a ‘mola mestra’ da nossa cidade ou ela vai entrar num buraco sem fundo”,



    Últimas

    Descrição da imagem

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui