More

    “Faltou pulso firme”, diz vereadora sobre Marinaldo Cardoso como presidente da CMCG

    Em entrevista à rádio Correio FM nesta quinta-feira (21), a vereadora reeleita Ivonete Ludgério (União Brasil) fez uma avaliação da gestão do seu colega Marinaldo Cardoso como presidente da Câmara Municipal de Campina Grande na atual legislatura.

    Ivonete, que é ex-presidente da Casa de Félix Araújo, declarou que não tem nada contra a pessoa Marinaldo, mas que faltou pulso firme a ele na condução de alguns momentos.

    “Houve muito tumulto, situações desagradáveis entre vereadores nos últimos anos. Ele não teve pulso para controlar isso”, disparou.

    Como exemplo, Ivonete citou a polêmica em torno das discussões de implantação das Emendas Impositivas.

    “Tínhamos dado confiança a uma pessoa para que ela elaborasse os percentuais. Quando o prefeito Bruno apresentou uma contraproposta, porque o município não conseguiria arcar com aquele patamar, essa pessoa, uma advogada, refez o texto mas mantendo as minhas emendas com percentuais iguais aos de vereadores de Oposição, numa clara tentativa de me jogar contra a Gestão”, disse.

    Indo mais afundo no assunto, Ivonete revelou que essa advogada era orientada pelo ex-assessor da vereadora Eva Gouveia, João Paulo Medeiros, atual secretário de Estado do governo João Azevêdo.

    Últimas

    Descrição da imagem

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui