EXCLUSIVO: “Chegou agora na Câmara”, dispara vereador contra falas de Márcio Melo

O vereador Pastor Luciano Breno procurou a nossa reportagem para rebater as críticas que recebeu do seu colega de bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo, que em entrevista repercutida pelo É Notícia PB nesta sexta-feira (15) subiu o tom contra Breno: “Como é líder sem liderar?”.

Inicialmente, Breno, atual líder da situação, revelou à nossa equipe que ele mesmo já fez a indicação para que Melo venha a ser o novo cabeça da bancada do prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara.

“As críticas vêm porque ele chegou agora e não acompanhou o nosso trabalho durante os últimos 12 meses”, disparou Luciano.

“Pegou o bonde andando. Ou não tem conhecimento ou não quer reconhecer meu trabalho como líder. Inclusive, quando da votação dos empréstimos (projeto enviado pelo Executivo), fiz articulação até com a oposição para que votasse conosco”. emendou.

Também na entrevista de hoje, Márcio garantiu não ter vaidade de assumir a bancada governista na CMCG, embora a insatisfação com a liderança do pastor não seja só dele.

Luciano Breno ainda finalizou dizendo que “seria bom ele como líder de Bruno Cunha Lima, até porque ia ser fácil fazer uma defesa uma vez que a cidade tem obras da Prefeitura por todo lado. Apesar de no primeiro pronunciamento quando chegou recentemente à Casa, ele ter deixado claro que é da bancada ‘Romerista’, que não existe na Câmara porque Romero não é mais o prefeito. É nosso aliado, mas não é o prefeito”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário