Criptomoedas: empresário alvo de investigação é visto no Parque do Povo

O empresário Bueno Aires, investigado e alvo de denúncia por possíveis fraudes e pirâmide financeira, foi visto na noite deste domingo (2) aproveitando os shows da noite no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo. Uma seguidora do nosso portal enviou à nossa Redação imagens dele na festa.

Para que não lembra, a empresa ‘Fiji Solutions’ – a qual Bueno era sócio, estava na mira da justiça desde abril de 2023, quando a 2ª Vara Cível de Campina Grande, , atendendo a pedido do Ministério Público da Paraíba, bloqueou R$ 399 milhões dos sócios. Em junho do ano passado, a Polícia Federal deflagrou a operação ‘Ilha da Fantasia’ e começou a investigar as atividades da empresa.

Bueno Aires chegou a ser preso no mesmo mês da operação devido à investigação de crimes relacionados com abuso sexual infantil. Bueno Aires estava preso na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande, o Serrotão, após ser transferido do Rio de Janeiro, onde inicialmente foi preso pela Polícia Civil. Porém, foi solto em agosto de 2023 e cumpre medidas cautelares após ficar em liberdade.

Breno de Vasconcelos Azevedo e Emilene Marília Lima do Nascimento foram presos durante a operação mas, o primeiro teve a prisão preventiva convertida em medida cautelar com o uso de tornozeleira eletrônica. Emilene ficou em prisão domiciliar.

Deixe um comentário