“Quem tá fazendo mal à Campina é a gestão que aí está”, dispara vereador

O vereador Anderson Pila (PSB) não poupou críticas à gestão Bruno Cunha Lima ao avaliar que Campina Grande precisa urgentemente de um projeto político que a tire do “marasmo”. O parlamentar, que é líder da Oposição na Câmara Municipal, concedeu entrevista à Correio FM nesta quarta-feira (20).

O assunto foi abordado quando o edil mencionou que o seu grupo político tem nomes qualificados para uma disputa majoritária nas eleições de outubro. Pila relatou que o seu partido tem Jhony Bezerra como possibilidade, só que tudo está sendo avaliado justamente porque o mais importante é o projeto e não quem irá disputar.

“O foco é trazer uma mudança para a cidade. Não dá mais para continuar como está. Quem está fazendo mal à Campina é essa gestão que aí está”, disparou.

Sobre as duas CPIs protocoladas pela bancada que lidera na Casa de Félix Araújo, Anderson explicou que as falas de aliados do prefeito, que chegaram a afirmar que alguns oposicionistas assinaram os pedidos das duas comissões por terem sido coagidos, não se sustentam.

“O próprio prefeito (Bruno) já disse que não tem medo de CPI, que incentiva a investigação por ter um governo honesto. Então eu não entendo o porquê dos membros da bancada dele ficarem atirando”, arrematou.

Deixe um comentário