More

    Câmara campinense: vereadora confirma análise do É Notícia PB

    “Sendo bem franco, hoje, o parlamento-mirim da Rainha da Borborema pode ser dividido entre os que simpatizam com o Governo João Azevêdo e os que, ao contrário, possuem o mesmo sentimento na direção do prefeito.”

    “O questionamento que fica é: será que tanto os parlamentares oposicionistas quanto os governistas estão 100% satisfeitos onde estão? Se sentem prestigiados e a possibilidade de mudar de lado é inexistente?”

    “Acho que somente o tempo e o desenrolar das próximas sessões no plenário podem responder.”

    Os trechos acima são de uma matéria publicada pela nossa Redação nesta terça-feira (05), com o título: “Análise: Oposição reinará com maioria na Câmara campinense até o fim 2024?”

    Eis que, nesta quarta-feira (06), voltando de licença motivada por uma questão de saúde, a vereadora oposicionista Dona Fátima, confirma a análise do É Notícia PB ao afirmar a colegas da imprensa que há sim insatisfação com o tratamento que ela vem recebendo do seu grupo.

    “Vou ficar esperando a resolução de algumas coisas, porque eu não vou ficar sem benefício, porque todos tem benefícios e eu realmente não fui beneficiada. Tenho ficado triste, porque não tenho pedido nada para meus filhos”, disse.

    Será que temos a primeira sinalização de que a possibilidade real da bancada governista voltar a ser maioria existe e pode não estar tão longe, ou não?

    A conferir.

    Foto: Max Silva

    Últimas

    Descrição da imagem

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui