Vereadora afirma que Hospital Veterinário de CG não sai do papel porque o prefeito não quer

A vereadora Waléria Assunção, do PSB, foi uma das entrevistadas da Correio FM nesta segunda-feira (26). Uma das pautas tratadas por ela foi a já tão falada necessidade da construção de um Hospital Veterinário Público para o município de Campina Grande.

Fazendo um balanço de sua recente visita à Brasília, a parlamentar afirmou, categoricamente, que o que falta para que a obra seja executada é vontade do prefeito Bruno Cunha Lima, a quem a vereadora faz oposição na Câmara Municipal.

“Eu tive a informação do próprio deputado (federal) Romero Rodrigues. Ele me informou que já destinou R$ 3 milhões de recursos para essa obra. Além disso, eu fiquei sabendo por ele que além do valor já há um terreno para a construção dessa unidade. Ele fica por trás da UFCG. E, também, que há um projeto arquitetônico para esse hospital”, revelou Waléria.

Ainda conforme a edil, nas visitas aos gabinetes de parlamentares aliados de Bruno, em Brasília, ficou nas “entrelinhas” que muitos desejam enviar recursos para esta causa.

“Mas, os que eles estão tentando é convencer Bruno (a construir o Hospital Veterinário). Isso é o que tenho de bastidores. De fontes lá de dentro. Que o prefeito que não quer. E, por isso, alguns deputados podem nem destinar. O que é absurdo. Possibilidade de recurso e o prefeito não quer? Não quer porque não quer bancar os custos de um hospital desse”, criticou a vereadora.

Deixe um comentário